sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Imagem da Virgem Maria supostamente chora em Reading, Ohio


Em Reading, Ohio, uma estátua da Virgem Maria parece estar chorando nos fundos de uma pequena loja.

A estátua da Virgem Maria chorando, dentro da biblioteca da loja religiosa "Our Lady Queen of Reading" está trazendo lágrimas aos olhos de alguns dos seus visitantes.

"Eu acredito que é verdade. Eu estava lá. Vi. É verdade. Eu imagino que é um milagre", disse um visitante de Amberley Village.

As câmeras da WCPO foram proibidas dentro da loja, mas os visitantes tiraram fotos da Virgem Maria. Há duas lágrimas no rosto, uma no queixo, e outra na bochecha. Há uma outra estátua de Jesus no topo de uma escada com lágrimas caindo de seus olhos.

"Eu ouvi sobre isso no rádio. Estava aqui no trabalho, e vi a chegada das pessoas. Por curiosidade eu fui lá e olhei, e é inacreditável. A lágrima está lá. Não parece água. É realmente estranho, muito estranho ", disse Gayle Walker de Reading.

A maioria quer acreditar no que vê
"Bem, eu tenho fé que é. Nós não podemos ter certeza, mas eu orei com ela e me sinto melhor sobre isso, e eu estou feliz por ter vindo", disse um visitante de Reading.

Visitantes chegam todos os dias, a medida que a história se espalha. Os visitantes que conhecem o dono, disseram ao 9 News que o proprietário queria manter isso em segredo por medo das estátuas pararem de chorar.

Outros dizem acreditar que as lágrimas são um sinal de esperança. Eles acreditam que devem ser compartilhadas com a comunidade.

"Você ouve falar disso em outros países, e acontece aqui em Reading. É um milagre. Acho que algo virá, esperemos que uma coisa boa", disse Walker.

Várias histórias sobre as lágrimas foram contadas ao 9 News.

Alguns dizem que elas começaram a se formar cerca de uma semana atrás, quando um visionário visitava a biblioteca. Outros disseram que começou quando um rosário, que pertencia ao Reverendo James Willig, que morreu há quase 10 anos, foi colocado em suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário