documentarios



É o maior mistério da história humana, mas não para algumas pessoas.

O planeta Terra, 10.000 mil anos atrás. Durante 2,5 milhões de anos, nossos ancestrais pré-históricos viveram em cavernas, passando o tempo juntos quebrando pedras. De repente tudo mudou, e as pessoas começaram a erguer monumentos enormes por todo o planeta. Mas como, e por quê?

"Milhares de anos atrás, quando nossos antepassados eram da idade da pedra, alguns extraterrestres visitaram a Terra." - Erich Von Daniken
"Os extraterrestres difundiram a sabedoria para construí-los e talvez a tecnologia para viabiliza-los."

Parece maluquice, mas será que os extraterrestres começaram a civilização e construíram alguns dos monumentos mais famosos da Terra?










Category

 

 

 

 

Caçadores de Ovnis: Arquivos de OVNIS Perdidos










 

Desvendando as Linhas de Nazca

Elas são obras de arte notáveis sob qualquer ponto vista. Porém, para que serviam?

Algumas das teorias sugerem que as linhas eram antigas pistas de corrida, pista de aterrissagem para extraterrestres ou até mesmo uma calculadora astronômica gigantesca. Mas depois de décadas de especulações, a arqueologia moderna pode finalmente ter uma resposta para o mistério das linhas de Nazca.

Uma equipe internacional, incluindo cientistas patrocinados pela National Geographic, leva para o deserto ferramentas de alta tecnologia em um esforço sem precedentes de construir um modelo digital das linhas. Ao mesmo tempo, escavações estão revelando novas pistas sobre Nazca, seus rituais e crenças, bem como os extremos em que eles chegaram para sobreviver. Este especial de TV de uma hora traz a história de um clima implacável, secas, guerras de tribos e depósitos misteriosos de cabeças humanas. O documentário também combina computação gráfica de última geração e reconstituição dramática para examinar o extraordinário mistério das linhas de Nazca.


A Parte 2 foi bloqueada com base nos direitos autorais.








 

 

Área 51 Submarina - Caçadores de OVNIs

Todo o mundo já ouviu falar da área 51 em Nevada...

No entanto, a mais de mil e quinhentos quilômetros de distância se encontra uma instalação submarina ainda mais secreta. Chama-se AUTEC e está localizada nas Bahamas. Ainda que alguns sustentem que é uma base militar para testes submarinos, o mistério ao redor desta base e sua proximidade ao Triângulo das Bermudas é razão suficiente para que os Caçadores de OVNIs comecem sua investigação.








 

Restos De OVNIs - Caçadores de OVNIs

Desde partículas microscópicas até grandes peças de metal não identificado, os óvnis têm deixado várias evidências de suas visitas à Terra. A equipe de Caçadores de OVNIs vai à Pensilvânia, em busca de um estranho orvalho azul; na Polônia, investigam uma estranha rocha que se assemelha a um vidro, e finalmente chegam ao Missouri para analisar um metal cujo dono assegura ter caído de um OVNI. Os resultados podem ser reveladores.








 

 

Bases Alienígenas Subterrâneas - Caçadores de OVNIS










 

OVNIS das profundezas - Objetos Submarinos não Identificados












 

 

OVNIS sobre os Andes (Documentário)

Parte 1 - UFOs no Deserto Atacama, Amazonia e Chile.
Parte 2 - UFOs são vistos sob usina eletrica no Andes.
Parte 3 - UFOs são vistos sob usina eletrica no Andes.
Parte 4 - O caso real de abdução do cabo Valdez.
Parte 5 - O caso real de abdução do cabo Valdez.











Caçadores de OVNIs -Triângulos Voadores