segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Web Bot - Irá realmente acontecer ?


Web Bot, ou o Web Bot Project, refere-se a um programa de software que é dito ser capaz de prever acontecimentos futuros, rastreando palavras-chave digitadas na internet. Foi criado em 1997, originalmente para prever as tendências do mercado de ações. O Web Bot acompanhar notícias, blogs, fóruns e outras formas de conversas na Internet. Ás palavras no léxico são atribuídos valores numéricos para os quantificadores emocionais, tais como duração, impacto, imediatismo, intensidade, e outros. O léxico é dinâmico e muda de acordo com mudanças na tensão emocional, e como os seres humanos comunicam essas mudanças através da Internet. Em 2008, havia cerca de 300 mil palavras no léxico, junto com com os indicadores de contexto emocional.
- Erros de previsão
O Web Bot errou as seguintes previsões:

Um forte terremoto em Vancouver no Canadá e no noroeste do Pacífico estava prevista para ocorrer em 12 de dezembro de 2008.

Um completo colapso do dólar dos EUA começando em 2009. (No entanto, o dólar dos EUA está caindo)

A partir de 11 de julho de 2010 desassossego, diante civil ocorrerá, possivelmente, impulsionado pela subida dos preços e da desvalorização do dólar.
- Acertos:
O Web Bot acertou as seguintes previsões:

11 de Setembro - Em junho de 2001, Web Bot previu que um evento catastrófico poderia ocorrer dentro dos próximos 60-90 dias.

Ataques com antraz em 2001.

O vôo da American Airlines Flight 587, 2001

Desastre do ônibus espacial Columbi, 2003

Maremoto no Oceano Índico, 2004

O furacão Katrina e sua devastação, 2005

Derramamento de óleo, 2010
- Previsões para o futuro:

Grande catástrofe de 2012 - A Web Bot ganhou a maior parte de sua notoriedade para contribuir para o fenômeno de 2012, prevendo que um cataclismo irá devastar o planeta no ano de 2012, possivelmente uma inversão dos pólos magnéticos da Terra, ou uma pequena série de ataques nucleares líder até um ataque de grandes proporções durante o ano. A previsão não quer dizer necessariamente um fim completo do mundo.

O seguinte vêm do relatório do Web Bot Project Blogspot em uma entrevista de rádio com High e Ure:

Não há guerra entre Israel e o Iran, pelo menos até novembro.

Seis terremotos muito grandes ainda estão por vir durante o resto de 2010.

Não há informações precisas sobre o lançamento de mísseis 14 dezembro (início da III Guerra Mundial) foi confirmada, mas as previsões mostram que pode acontecer.

Uma nova forma benigna do capitalismo vai emergir durante 2017-2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário