terça-feira, 21 de junho de 2011


EUA ordens notícias sobre apagão aleijado Plant Nebraska Nuclear: relatório


    EUA ordens notícias sobre apagão aleijado Plant Nebraska Nuclear: relatório
    Um relatório chocante preparado pela Agência de energia da Rússia Federal Atômica (FAAE) em informações fornecidas a eles pela Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) afirma que o regime Obama ordenou um blecaute de notícias "total e completa" relativos a quaisquer informações sobre a catastrófica perto colapso da Usina Nuclear Fort Calhoun localizado no Nebraska. 
    De acordo com este relatório, o Fort Calhoun Usina Nuclear sofreu uma "perda catastrófica de refrigeração" para uma de suas piscinas ocioso vara combustível em 7 de junho, depois de esta planta foi inundado com água causada pela enchente histórica do rio Missouri, que resultou em um incêndio causando a Agência Federal de Aviação (FAA) para emitir um "ban no-fly" sobre a área. 
    Localizado a cerca de 20 minutos fora do centro de Omaha, a maior cidade do Nebraska, o Forte Calhoun Usina Nuclear é de propriedade de Omaha Public Power District (GPDP), que em seu site nega sua planta está em um "nível 4" de emergência, afirmando: "Esta terminologia não é exato, e não é como as emergências em usinas nucleares são classificadas. " 
    Russian cientistas atômicos neste relatório FAAE, no entanto, dizer que esta declaração OPPD é uma "mentira deslavada" como todas as usinas nucleares no mundo operam sob as diretrizes da International Nuclear Event Scale e Radiológica (INES), que afirma claramente a "eventos "ocorrendo na Usina Nuclear Fort Calhoun fazer, de fato, colocá-lo no" nível "de emergência de uma categoria" 4 de acidentes com conseqüências local ", tornando este um dos piores acidentes nucleares da história dos EUA. 
    Embora este relatório confirma leituras independentes nos Estados Unidos de "liberação de gases de efeito insignificante nuclear" relacionadas com este acidente, adverte que a censura por regimes Obama deste evento para "fins políticos" corre o risco de um "blowback grave" do público americano que eles deveriam ganhar o conhecimento deste ser escondido deles. 
    Interessante notar que este evento foi o chefe da Comissão Reguladora Nuclear (NRC), Gregory B. Jaczko, explodir o regime Obama, poucos dias antes do colapso perto da Usina Nuclear Fort Calhoun, declarando que "a política de não fazer cumprir a maioria das violações do código de incêndio em dezenas de centrais nucleares é "inaceitável" e amarrou as mãos dos inspectores do NRC. "

    FONTE:http://nation.com.pk

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário