domingo, 26 de junho de 2011


EUA e da OTAN estão planejando uma guerra terrestre na Líbia e intervenção militar na Síria

s


Bob Chapman
Apenas quando a administração Obama está se preparando para iniciar uma guerra terrestre na Líbia e expandir seus ataques drone dentro do Iêmen e no Paquistão, EUA navios de guerra estão se movendo ao longo da costa do Mediterrâneo até a Síria, precisamente em conformidade com as disposições do Grupo Bilderberg onde pretendem iniciar uma nova guerra no Oriente Médio, com a Síria, seu objetivo principal.
Além da informação recebida de fontes militares Infowars Fort Hood, onde as tropas estão se preparando para uma invasão terrestre em larga escala na Líbia liderada pelos Estados Unidos em outubro, a administração Obama é, simultaneamente, pensando em abrir outra frente, movendo-se USS Bataan, juntamente com 2.000 Marines, seis aviões de combate e 15 helicópteros de ataque a um lugar perto da costa da Síria.
"Esta grande concentração de interceptadores de mísseis navais estão se preparando para Washington no caso do Irã, Síria e Hezbollah para lançar mísseis contra alvos dos EUA terra e Israel em caso de uma intervenção militar dos EUA para impedir que a oposição a matança acontecendo na Síria ", relata DEBKAfile.
Outra indicação de que os EUA estão planejando uma intervenção na Síria que o Hezbollah mudou seus foguetes no norte do Líbano para o centro do país para ser aconselhado pela inteligência iraniana para mover os braços "além do alcance de uma operação possível EUA na Síria".
Jim Tucker já alertado por uma fonte interna, o poderoso Grupo Bilderberg estava planejando enorme guerra no Oriente Médio.
Na segunda-feira, Adrian Salbuchi jornalista também disse que a Russia Today "agenda oculta" Bilderberg contra a Síria se tornaria visível após a conclusão da conspiração de elite St. Moritz, na Suíça, o prognóstico quye já está a dar frutos.
Organizações de direitos humanos na Síria dizer que cerca de 1.300 civis morreram desde o início do levante março contra o presidente Bashar Assad. Cerca de 300 soldados e policiais foram mortos.Milhares de sírios fugiram da cidade de al-Maarat Numaan, ontem as tropas do governo e tanques para o norte.
Os EUA complexo militar tem sido muito exigente sobre a execução de uma mudança de regime sob a égide de uma "intervenção humanitária". Embora os manifestantes no Bahrein e Arábia Saudita também sofreram uma repressão similar por seus governos, os EUA ter feito vista grossa.
De como o Obama acredita que a América pode pagar uma outra guerra, enquanto ainda envolvido em duas ocupações e outros conflitos regionais, enquanto as agências de rating estão alertando que o país está prestes a perder seu triplo devido ao padrão de sua dívida, um mistério.

FONTE:http://chemtrailsevilla.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário