sábado, 5 de março de 2011

Albert Einstein e Oppenheimer teriam escrito documentos confidenciais sobre extraterrestres

Arquivos liberados pelo site Majestics Documents (que vem a um tempo liberando na internet arquivos antes secretos sobre temas ufológicos) indicam que em Junho de 1947, um mês antes do Caso Roswell, Albert Einstein e o físico Robert Oppenheimer - líder científico do Projeto Manhattan - escreveram um documento intitulado "Relacionamentos com Habitantes de Corpos Celestes" afirmando que os militares norte americanos aceitavam como fato a presença de Ovnis. Juntos, Einstein e Oppenheimer elaboraram teorias a respeito de onde viriam os visitantes, quais suas intenções e como deveríamos nos comportar caso eles se misturassem com a nossa sociedade.

Alegação também feita por Stephen Hawking em Abril de 2010.

O documento ainda afirma que esses casos trariam profundas mudanças em nossos conceitos e que uma nova lei para "pessoas cósmicas" deveria ser redigida. Eles ainda propõem que seja criada uma nova Ordem Cósmica Internacional protegendo assim todos os direitos de sociedades em qualquer ponto do sistema solar ou qualquer outra parte do universo.
  • Link para o documento
Trechos do documento traduzidos:

"Não podemos excluir a possibilidade de que uma raça extraterrestre, como sendo povos mais avançados economicamente e tecnologicamente, poderiam querer tomar para si o direito de ocupar um outro corpo celeste. Como, então, que essa ocupação aconteceria ?"

1. A idéia de exploração por um estado celeste deveria ser rejeitada, eles poderiam pensar que seria conveniente conceder-lhe a todos os outros capazes de alcançar um outro corpo celestes, mas isso manteria uma situação de privilégio para esses estados.

2. A divisão de um corpo celeste com outros estados celestes apresentariam problemas. Além disso, outros estados deveriam ser privados da possibilidade de possuir uma área...

3. Co-soberania indivisível, dando a cada Estado celestial o direito de fazer qualquer uso, é mais conveniente para criar uma situação onde o mais forte venceria no final.

4. Uma entidade moral ? A solução mais viável parece ser a de submeter um acordo que prevê a absorção pacífica de uma corrida celeste, de tal maneira que a nossa cultura permaneceria intacta, com garantias que a sua presença não seja revelada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário