AVISO se aproxima cataclísmico DESLIGUE O "Grande Serpente SOLAR"
Um novo relatório elaborado pela Agência Espacial Federal Russa (FKA / RKA) sobre a "dinâmica heliosférica" relacionadas com "Stargate", Stargate, que abriu perto das ilhas havaianas em 22 de Junho, já está avisando que "slip" esperado do eixo polar do Sol, acredita-se acontecer em 2012 foi o "fim" potencial para "destruir cataclismicamente" quase todos os satélites espaciais de nosso planeta e todos os sistemas eléctricos e de telecomunicações na terra.
Esta advertência terrível que peritos espaciais russos fazem ecoar o físico norte-americano e co-fundador da cadeia de campo teoria Dr. Michio Kaku, em uma entrevista na televisão em canal de notícias MSNBC (ver vídeo aqui ) observou, também Esta catástrofe iminente, em 2012.
O grande perigo que o nosso planeta até 2012, de acordo com peritos espaciais russos e norte-americanos envolve a descoberta em 2008 de dois enormes buracos no campo magnético do planeta, como se lê no relatório da agência espacial dos EUA NASA:
"Os cientistas encontraram dois vazamentos na magnetosfera da Terra, a região em torno do nosso planeta que nos protege das tempestades severas solar. Os vazamentos são desafiadoras muitos anterior idéias científicas como dado megatosfera a interação entre a Terra eo vento solar. Os vazamentos estão em um local inesperado, deixam partículas solares mais rápido do que o esperado e toda a interação funciona de uma maneira que é completamente o oposto do que os cientistas pensavam. "
NASA também relatou que: "O evento começou com pouco aviso quando uma rajada de vento suave trouxe um monte de campos magnéticos solares do Sol à Terra. Como um polvo envolve seus tentáculos em torno de um molusco grande, solar campos magnéticos em volta da magnetosfera da Terra e quebrando abriu dessa maneira "
O FKA / RKA no relatório de hoje também adverte que estes "buracos gigantes" no campo magnético do nosso planeta ficou pior para o 22 de junho foi quando ela abriu a Stargate nas ilhas havaianas (ver vídeo aqui t), devido à ainda inexplicáveis "fogos de artifício escuro" que atingiu o Sol em 7 de junho, enfraquecendo as defesas do nosso planeta a um nível nunca visto antes.
É importante a nota sobre o "fogo de artifício escuro" sofreu o Sol em 7 de junho (vídeo aqui ), que foram tão poderoso que fez Alex Young, um físico solar no Goddard Space Flight Center, declarou sobre este evento: "Nós nunca tivemos visto nada parecido.Metade do Sol parecia estar soprando-se em pedaços. "
Peritos espaciais russos também advertem que, como escudo magnético da Terra tem sido "seriamente comprometido" esperamos que mais eventos muitos igualmente anômala, e quando os relógios na ilha da Sicília estavam à frente 20 minutos, sem motivo aparente 08 de junho eo mesmo aconteceu na própria Itália, perto do Monte Etna, na semana passada.
Curiosamente, o governo dos EUA, preparando-se para estes tipos de eventos anómalos elétricos que estão acontecendo para eles relatou também que seus cidadãos 24 de junho eles esperam coisas como "normal" durante o próximo ano, e como podemos leia a nota da Associated Press:
"Uma experiência de um ano com a grade elétrica dos EUA poderia ser posto para fora das luzes ordem de tráfego, sistemas de segurança e alguns computadores - e fazer avançar 20 minutos ficha relógios e aparelhos programáveis, como máquinas de café.Um monte de pessoas estão indo para quebrar as coisas e não sei porquê ", disse Demetrios Matsakis, chefe do tempo de serviço no Observatório Naval dos Estados Unidos, um dos órgãos oficiais sob os cuidados do calendário do governo federal ".
No entanto, o relatório da RKA FKA / indica que a advertência dada espúria pelo governo dos EUA aos seus cidadãos contra esses eventos anormais eléctricos relacionados com a destruição do escudo magnético do nosso planeta não tem nada a ver com "fazer prova "de seu sistema de poder, mas em vez disso, se ele estava relacionado a uma" potência de pico repentino "que emana da região de montanha da serpente no sul de Ohio em 02 de junho que levaram à morte de minhoca sem precedentes que surpreendeu os moradores da região.
Mencionar o FKA / RKA faz com que o Monte da Serpente em seu relatório, é importante em muitos níveis, especialmente porque é uma das estruturas mais enigmáticas antigas da Terra, cujas origens permanecem perdidos nas brumas da antiguidade, mas cuja importância reside no fato de que a sua localização foi supervisionada pela Smithsonian Institution, em 1846, esta primeira expedição realizada pela instituição igualmente misteriosa a que muitos têm culpado por esconder os fatos sobre a verdadeira história dos norte-americanos e mesmo do mundo.
(Nota: O Instituto Smithsonian foi legada ao governo dos Estados Unidos através de uma herança pela morte misteriosa de um francês chamado Louis Jacques Macie que mais tarde mudou seu nome para James Smithson Como um mineralogista e químico foi alvo de rumores há muito tempo. Smithson, membro da Sociedade Real Britânica, descobriu os "segredos dos antigos" e temia que o mundo não está pronto para enfrentá-los).
A grande importância, no entanto, a relação que faz a FKA / RKA todos estes eventos com a declaração Serpent Mound implica que nenhum deles pode ser explicado que nos confins da teoria do Sistema Solar Vortex "(também conhecido como" Big Serpente Solar "postulada pelo grande cientista indiano Dr. Keshava Bhat Pallathadka.
De acordo com Dr. Bhat, o Sistema Solar Vortex significa o fim da teoria acadêmica, o hélio-centric órbita, "relógio" inventado pelo padre católico Militar, Nicolaus Copernicus e mais tarde adotada por Newton, Brahe, Kepler , Galileu, Einstein, Hawking, Sagan eo resto de seus "colegas acadêmicos." Dr. Explosão afirma: "Nosso sistema solar é um vórtice enorme com os planetas seguem o Sol, orbitando-lo não estamos como" charlatões acadêmica "têm vindo a dizer desde os tempos de Copérnico" (vídeo dessa teoria aqui ).
Imaginar a "visão do vórtice" do nosso sistema solar, basta ver uma imagem de uma cobra mordendo a própria cauda, uma analogia certamente ignorado por cientistas ocidentais, mas muito mais importante, apoiada por todas as culturas antigas da nosso planeta, incluindo:
O Ouroboros é um símbolo antigo que descreve uma serpente ou dragão que come sua cauda. Ele vem das palavras gregas "Oura" que significa "cauda" e "boroughs", que significa "comer" e "aquele que come o rabo."
Na mitologia nórdica, Jörmungandr, mais conhecido como Jormungand ou Jormungand (Old Norse: JQrmungandr) ou Serpente Midgard (nórdico antigo: Midgardsormr) ou Serpente do Mundo, é uma serpente do mar e da haste através do gigante eo deus Loki Angboda. De acordo com o Edda em prosa, Odin levou três filhos de Loki, Hel Fernisulfr e Jörmungandr e jogou o grande oceano circundante Midgard. A serpente cresceu tanto que poderiam cercar a terra e fazer suas próprias caudas. Quando lançado, o mundo vai acabar. Como resultado, foi chamado de Serpente de Midgard ou Serpente do Mundo. O arqui-inimigo é o deus Thor Jörmungandr.
Na tradição védica hindu, Shesha é o rei de todos os nagas (serpentes Grande), um dos primeiros seres da criação, e de acordo com o Bhagavata Purana, um avatar do Deus Supremo conhecida como Sankarshan. No Puranas, Shesha é dito estar segurando todos os planetas do universo em seus capuzes e constantemente canta as glórias de Vishnu com todas as suas bocas. Às vezes chamada Ananta Shesha Shesha significa infinito, ou como significado o primeiro Adisesha, com suas Shesha.Adisesha, com suas Dizem que quando desaparafusar o tempo vem a frente e leva à criação. Ao apertar o universo deixa de existir.
Apesar de centenas, senão milhares, de exemplos podem ser dados relativos a importância das serpentes e sua associação com os céus, a coisa mais importante a se notar é que todos eles apontam que quando o "Sun Grande Serpente" começa a "spin" o mesmo acontece com a nossa Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário