terça-feira, 27 de setembro de 2011


Ex-gerente da NASA declara: “Existe cidade alienígena na Lua!”

De acordo com o site Before It’s News, Ken Johston, ex-gerente do Departamento de Aeronáutica Nacional e Dados da Administração Espacial e do Departamento de Controle de Fotografias da NASA, que também trabalhou para a o Laboratório de Recebimento Lunar daquela agência durante as missões Apollo, foi mandado embora por falar a verdade.
Johnston afirma que a NASA sabe que os astronautas descobriram cidades alienígenas antigas, bem como os restos de maquinários avançados na Lua.  Alegadamente, alguma daquela tecnologia poderia manipular a gravidade.
Ele diz que a agência ordenou o acobertamento e o forçou a participar dele.
Nos últimos 40 anos outros cientistas, engenheiros e técnicos também têm acusado a NASA de acobertamentos e de ocultarem dados.
O crescente número de acusações vai desde o fato de estarem escondendo informações sobre objetos anômalos no espaço e mentindo sobre a descoberta de artefatos na superfície da Lua e Marte, até a ocultação de evidência de vida relatada pela sonda Viking durante o meio da década de 1970.
Kay Ferrari madou despediu Johnston. Teria sido por ele não ter colaborado com a agenda da NASA?
De acordo com Johnston, os astronautas do projeto Apollo trouxeram para a Terra evidências fotográfica de artefatos encontrados durante suas atividades extraveiculares na Lua.  Johnston afirma que a NASA o ordenou a destruir estas imagens enquanto ele estava trabalhando para o Laboratório de Propulsão a Jato (Jet Propulsion Laboratory – JPL), mas ele se recusou.
Quando ele abriu a boca para imprensa, a agência o despediu.
Em uma liberação para a imprensa, Kay Ferrari, diretora do programa SSA do JPL, disse que solicitou a Johsnton que pedisse sua demissão, pois ele havia publicamente criticado seu empregador.
Quando Johnston recusou a pedir sua resignação, ele foi sumariamente despedido, sem justa causa.
Após sua abrupta partida, ele indicou que estava saturado e cansado a respeito do governo dos EUA estar sentado em cima de provas por mais de quatro décadas, de que realmente há cidades alienígenas na Lua.
Eu não tenho nada a perder“, disse ele.  “Eu briguei com a NASA e fui despedido“.

Aparentemente algumas evidências de grandes estruturas e até de uma base lunar no lado oculto da Lua surgiram"Ferro velho" lunar? (Fotografado por astronautas da missão Apollo).recentemente, as quais parecem dar respaldo às alegações de Johnston.
Como mencionado acima, Ken Johsnton não foi a única pessoa a delatar a NASA sobre acobertamentos.
O cientista que monitorou o importante experimento abordo da sonda Viking para detecção de vida, a qual chegou a Marte em 1976, ainda hoje continua a atacar a agência espacial estadunidense.
Gilbert Levin insiste que seu experimento biológico provou a existência de vida no solo marciano.
Nós obtemos dados positivos correspondentes aos critérios pré-missão, os quais provaram a existência de vida microbiana no solo marciano“, disse Levin ao National Geographic ["I Found Life on Mars in 1976, Scientist Says"].
O proeminente cientista está tão zangado com a NASA, que até criou seu próprio site na Internet, projetado para declarar ao mundo que realmente há vida no planeta vermelho.
E a lista de ex-funcionários da NASA que acusam a agência de acobertamento dos dados não para aqui. Há dezenas, senão centenas deles.
O que é que a NASA não quer que você veja nesta foto?
Donna Hare, que trabalhou como especialista ilustração e slidefotográfico alega que a NASA forjou milhares de fotos das missões, ofuscando e obscurecendo nelas as anomalias consideradas não apropriadas para o público em geral.
Sendo estas somente algumas das muitas indicações de que há muito mais na nossa história do que dizem haver, agora só nos resta esperar para o dia em que aqueles sentados encima das provas finalmente percebam o mal que estão fazendo para a humanidade e acabem as liberando.
FONTE:http://blogverdademundial.blogspot.com/

terça-feira, 20 de setembro de 2011


A farsa do derretimento das calotas polares!!

Para começar o real assunto deste post gostaria que o nobre leitor observasse com bastante atenção a imagem a seguir, pois é de fundamental importância para o entendimento do assunto a compreensão do raciocínio deste que humildemente lhes escreve: 
Temos duas situações que, apesar de parecerem iguais, são bem distintas em relação ao derretimento devido ao Aquecimento Global em virtude do CO². 
Na situação A podemos observar o real derretimento de uma calota, notem a água que escorre da parte de cima do bloco de gelo. 
Na situação B podemos observar a imagem mais difundida e divulgada em relação ao derretimento das calotas polares em virtude do Aquecimento Global, um grande pedaço de gelo que se desprende do grande bloco. 
Como eu disse, o planeta passa sim por um processo natural de aquecimento, e em algumas partes do planeta, veja bem, em algumas partes, ocorre o derretimento do gelo em virtude da alta da temperatura, evidenciado na situação Ada imagem acima e novamente representado na figura logo abaixo: 
O gelo derrete como um todo nesse real processo de derretimento. Seria como alguém colocar uma pedra de gelo dentro de uma estufa, essa pedra derreterá por completo, e não terá pedaços se desprendendo dela. Agora eu pergunto, quantas imagens desse real derretimento você vê na mídia? Pouquíssimas imagens, pois esse é um processo natural, sempre ocorreu após uma era glacial, e com certeza com o resfriamento do planeta esse gelo voltará a se formar. 
Agora a situação B, quantas vezes você vê essa imagem na mídia quando o assunto é Aquecimento Global? 
Sempre, pois ela é alarmante, tem o poder de criar uma sensação de catástrofe nas pessoas. Mas se o clima está mais quente esse gelo deveria derreter como na situação A, e não somente em sua base, que é o que faz com que ele se desprenda e caia na água. Para isso há uma explicação científica, lógica e racional. 
Essas imagens mostram o desprendimento de blocos de gelo no Ártico, no hemisfério norte, já que na Antárdida, desde que começaram a fazer medições, isso a 60 anos atrás, tem-se observado um aumento na quantidade de gelo naquele local. Isso não deveria acontecer, pois se o clima mais quente derrete as geleiras isso deveria valer também para a região sul do planeta, porém vamos nos concentrar no problema do Ártico que é o mais comentado. 
Esse processo de desprendimento de grandes pedaços de gelo das calotas é natural. Notem que em muitas reportagens utiliza-se o seguinte termo, por exemplo, a quantidade de gelo é a menor em 60 anos, isso deixa claro que a mais de 60 anos atrás existia menos gelo do que a 60 anos, a 60 anos o gelo atingiu seu nível máximo e depois disso começou a se desprender novamente até os dia atuais. Isso mostra que o processo sempre existiu, obedecendo a um ciclo, o gelo começa a se desprender das calotas, depois esse gelo se forma novamente e então começa a se desprender mais uma vez. Existiram várias expedições no início do Século XX destinadas a verificar o motivo do "derretimento", e como o gelo voltou a se formar, agora as atenções se voltam novamente para o seu desprendimento. Entre 1938 a 1942 o desprendimento de grandes blocos de gelo das calotas do Ártico foi imensamente maior do que é hoje, sendo que em 2007 o encolhimento do gelo atingiu a ordem de 3 milhões de quilômetros quadrados, porém os dados de setembro de 2009 mostram a clara recuperação do gelo, inclusive sendo maior do que em 2005. 
Esse processo de desprendimento de blocos de gelo das calotas ocorre em grande parte devido a um ciclo lunar de 16,88 anos, onde verificamos que a órbita da lua realiza um movimento de precessão, mais ou menos como se fosse um pião em torno do nosso planeta 
Quando esse ciclo está em seu ápice, no caso entre 2005 e 2007, os oceanos tropicais, a mais ou menos uma latitude Norte e Sul de 40°, ficam um pouco mais elevados do que o oceano do Ártico. Esse desnível faz com que as correntes oceânicas quentes (Kuroshio no Pacífico e a do Golfo do México no Atlântico) levem mais calor dos Trópicos para o Ártico, pois a água viaja um pouco mais rápida rumo ao norte e chega lá mais quente, cerca de 1°C. Essa água com temperatura mais elevada entra por baixo do gelo e derrete dua base, que representa 90% da estrutura da calota polar. Derretendo essa estrutura, os 10% de gelo que fica na superfície perde sustentação, ocasionando assim o desmoronamento de parte do gelo, sendo que o derretimento é em sua base, e não devido ao Aquecimento Global.

FONTE:http://blogverdademundial.blogspot.com/

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


EUA: Gerald Celente: “A lei marcial económica será declarada”

Celente_500.jpg

No seu último Trends Journal trimestral (Verão de 2011), Gerald Celente fornece-nos outra “história do futuro”, na qual discute os eventos económicos, monetários e políticos globais à medida que estes vão ocorrendo e quais as suas consequências para os próximos meses, anos e décadas. Tal como já tinha dito antes, é só uma questão de tempo até que um ataque terrorista de grandes proporções seja levado a cabo numa grande nação ocidental. E, uma vez ocorrido, irá enviar ondas de choque por todo o mundo, provocando o pânico global em massa e apertando ainda mais o nó na garganta das populações. 


Qual será o significado de outro grande ataque terrorista? Se um ataque atingir uma das principais nações da NATO, os efeitos, desta vez, serão à escala global. Serão pedidos feriados nacionais, as economias dos EUA e outras já debilitadas irão sucumbir, o ouro e a prata irão subir em flecha e assistir-se-á ao colapso das moedas que já apresentam problemas. A lei marcial económica será declarada. Introduzida como medida temporária, uma vez implementada continuará implementada (tal como o recolher obrigatório e as precauções de segurança draconianas instauradas por déspotas e ditadores noutros locais). Os direitos civis serão suspensos e, especialmente na América, a Segurança Interna, já intoleravelmente intrusiva, atingirá uma omnipresença orwelliana.

Com os bancos fechados e a lei marcial económica em vigor, serão aplicadas restrições às quantias, aos horários e à frequência dos levantamentos. Tal como já avisámos anteriormente, será essencial ter um suprimento de dinheiro vivo à mão. Apesar de os governos irem desvalorizar as suas moedas, isso será feito por fases. Falando apenas por nós próprios, nós, no The Trends Research Institute, não iremos guardar metais preciosos em cofres de bancos.

Uma vez que “terrorismo” é agora um termo que se pode utilizar para descrever praticamente qualquer acção considerada uma ameaça para o público e para as infra-estruturas governamentais, as possibilidades de como irá ser o próximo “ataque terrorista” são infinitas. Poderá surgir sob a forma de bombistas suicidas no nosso centro comercial local, um ataque cibernético aos mercados financeiros feito através da Internet ou qualquer outra ameaça potencial que tenha sido recentemente realçada pelo nosso Departamento de Segurança Interna.

Basta um único evento que ocorra numa altura oportuna e que seja impulsionado pelos principais meios de comunicação social para se abrirem as portas do inferno.

Imagine, por um momento, como ficaria a América se fosse aplicado o recolher obrigatório em todo o país, se os direitos civis fossem suspensos (incluindo a confiscação de armas), se houvesse o colapso do dólar americano, se as suas transacções por multibanco e cartões de crédito fossem restringidas e se as suas compras de alimentos e de gás fossem limitadas.

As ordens executivas presidenciais estão em vigor, os Centros de Fusão e os campos de detenção da FEMA estão operacionais e 20.000 soldados dos EUA foram treinados para lidar especificamente com o colapso económico e a
instabilidade civil e estão prontos para entrar em acção imediatamente.



FONTE:http://verdades-ocultass.blogspot.com

segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Preparando o “Fim do Mundo”

Campos de concentração, mais de 6 milhões de caixões estocados em diversos estados Americanos, vagões com celas para isolar presos, câmaras de cremação em massa e outras barbaridades que a FEMA está construindo e manipulando para algo que está próximo. Vejam esses vídeos que confiram o que estou dizendo:


domingo, 11 de setembro de 2011


The World Trade Center|A sua historia! 

World Trade Center foi um complexo de sete edifícios, mais conhecido apenas pelas torres gêmeas, construídos em Lower Manhattan, na cidade de Nova York. O complexo abriu em 4 de Abril de 1973 e foi destruído em 2001, durante os ataques de 11 de Setembro. À época, foram considerados os edifícios mais altos do mundo, superando o Empire State Building. Atualmente, no terreno, estão sendo construídos cinco novos arranha-céus além de um memorial.
O complexo original foi projetado por Minoru Yamasaki na década de 1960 usando o design estrutural de seções tubulares para as torres gêmeas de 110 andares. E para ganhar a aprovação do projeto, o Port Authority of New York and New Jersey concordou em assumir o controle da Hudson & Manhattan Railroad tornando-se a Port Authority Trans-Hudson (PATH). A pedra fundamental do edfício foi lançada no dia 5 de Agosto de 1966. A Torre Norte foi concluída em Dezembro de 1972 e a Torre Sul foi finalizada em Abril de 1973. A Construção do World Trade Center necessitou da escavação de inúmeros metros cúbicos de terra, usados posteriormente na criação do parque Battery Park City, a oeste de Lower Manhattan.
O complexo (as vezes abreviado como WTC e informalmente chamado de Trade Center ou Torres Gêmeas) ficava localizado no coração do centro financeiro de Nova Iorque e tinha 1,24 milhão de m² de espaço de escritório. Estima-se que 3% de todos os escritórios de Manhattan ficavam nas torres. O restauranteWindows on the World se encontrava nos andares 106 e 107 da Torre Norte enquanto o deck de observação Top of the World localizava-se no andar 107 da Torre Sul. Os outros edifícios do complexo eram o Marriott World Trade Center; 6 World Trade Center, edifício sede de órgãos do governo; e o 7 World Trade Center, que foi construído em 1980. O World Trade Center pegou fogo parcialmente em 13 de Fevereiro de 1975 e sofreu um ataque a bomba em 26 de Fevereiro de 1993. Em 1998, o Port of Authority decidiu privatizar o complexo, transferindo a administração de todos os edífícios para uma empresa privada, a Silverstein Properties em julho de 2001.

Planejamento e construção

Durante o período pós-Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos prosperaram economicamente, com o aumento docomércio internacional. Nessa altura, o crescimento econômico na de Nova Iorque foi concentrado em Midtown Manhattan, sendo que a Lower Manhattan ficou de fora. Para ajudar a estimular a renovação urbana, David Rockefeller, com o apoio do seu irmão e Governador de Nova Iorque, Nelson Rockefeller, sugeriu que o Porth Authority deveria construir um "centro comercial mundial", em Lower Manhattan. Planos iniciais, tornados públicos em 1961, identificaram um terreno ao longo do Rio East para o World Trade Center. Objeções ao plano vieram do governador de Nova Jersey Robert B. Meyner, que ressentiu que Nova Iorque estaria recebendo US$ 335 milhões para o projeto. Entretanto, a New Jersey's Hudson & Manhattan Railroad (H & M) estava falindo. O diretor executivo do Port Authority, Austin J. Tobin concordou em assumir o controle da H & M Railroad, em troca do apoio de Nova Jersey para o projeto do World Trade Center.
Com esta aquisição, o Port Authority obteria o Terminal Hudson, e os velhos edifícios situados acima do terminal em Lower Manhattan. O Port Authority decidiu demolir estes edifícios, e utilizar este terreno ao longo do Rio Hudson para o World Trade Center. As torres do complexo foram projetadas pelo arquiteto Minoru Yamasaki com Antonio Brittiochi eEmery Roth e Sons como arquitetos auxiliares. O World Trade Center foi uma das mais notáveis implementações arquitetônicas da ética Americana de Le Corbusier, bem como uma forma de expressão das tendências gótico/modernistas de Yamasaki.

1971Construção
A construção do World Trade Center se inicia no seu planejamento, em 1951. O sistema de edificações de Nova Iorque exigia, na época, que os edifícios tivessem seis escadas, sendo uma destas à prova de fogo, e teria que ter um vestíbulo por onde a fumaça sairia, além de algumas placas de Betão inoxidável antifogo em volta do aço que sustentava cada edifício. Entretanto, essas atitudes tornariam o prédio muito caro e muito pesado, além de tirar parte do espaço alugável, o que tornaria a obra impossível para torres daquele tamanho. Em 1968, a Administração do Porto, formada entre a parceria dos prefeitos de Nova Iorque e de Nova Jérsei, que comandava a construção do World Trade Center, conseguiu mudar o sistema de edificações e com isso o projeto do WTC foi posto em ação. O novo sistema de edificações de 1968 exigia apenas três escadas e não era necessária escada de emergência nem as placas de betão, o que tornaria mais barata a construção desse gigantesco complexo e aumentaria o espaço alugável no interior do prédio. O projeto do complexo chegou às mãos do presidente dos Estados Unidos, Lyndon B. Johnson, que permitiu a continuidade do projeto.
O antigo sistema de edificações de 1933 exigia que a proteção contra fogo durasse pelo menos por três horas de incêndio intenso, além de ter uma proteção extra de betão para proteger o aço que sustentava o prédio. O novo sistema de edificações de 1968 exigia a proteção contra fogo durasse por pelo menos duas horas de fogo intenso e não era necessária uma proteção extra para proteger o aço estrutural.
A construção do World Trade Center terminou em 1970, mas apenas em 1972 as primeiras empresas começaram a ir para as torres. A cerimônia de inauguração aconteceu em 4 de Abril de 1973, em que se reuniram mais de 300 mil pessoas, entre trabalhadores, autoridades da cidade e o presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon. Trabalhavam, por dia, 50 mil pessoas no WTC e recebia cerca de 200 mil visitantes por dia.
O sistema de sprinklers do prédio nunca foi testado, assim como as paredes contra fogo. Na época da sua inauguração, em 1971, os engenheiros e arquitetos afirmavam que as Torres Gêmeas aguentariam até o impacto de um Boeing 707, o maior avião da época.

FONTE:http://blogverdademundial.blogspot.com/

sábado, 10 de setembro de 2011


O colapso no massacre do 11/09

No video a baixo,e relatado do desespero da população,sem saber o que estava acontecendo. Em alguns pontos de Nova York,as pessoas achavam que era mais uma super produção cinematográfica,mais observe o rosto das pessoas ao saber a verdade sobre o ataque.   


 
Bombeiros


Procurando corpos


sexta-feira, 9 de setembro de 2011


World Trade Center: 102 Minutos

Em um documentário muito bem elaborado, os Americanos mostram em imagens reais e e dramatizações o que aconteceu na trágica manhã do dia 11 de Setembro de 2001. 

quarta-feira, 7 de setembro de 2011


11/9 – World Trade Center: As Torres…

Como duas Torres incrivelmente projetadas para aguentar vários ataques simultâneos de aviões, terremotos, e outros problemas foram “derrubadas” com tanta facilidade por dois aviões? Em especial estes dois vídeos mostram os detalhes de como foram feitas as “implosões” das duas torres e os vestígios das provas cabais que condenam o próprio Governo Norte Americano pelos atentados de 11 de Setembro!


11/9 – World Trade Center: O Registro para a História

Cada lágrima, cada grito de dor e desespero foram registrados por fotógrafos e cinegrafistas de vários jornais, canais de tv e amadores. Neste mini-documentário da History Channel você entenderá o que cada pessoa que registrou um dos dias mais tristes da história passou ao ver pessoas lutando pela vida pedirem socorro e implorar por ajuda. Documentário chocante, recomendado para maiores de 18 anos.
FONTE:http://blogverdademundial.blogspot.com/

quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Avistamentos de UFOs teriam aumentado nos últimos anos

The Huffington Post apresentou nesta semana uma reportagem na qual retrata, entre outros fatos interessantíssimos, que a maior organização mundial de pesquisa sobre UFOs, a Mutual UFO Network (MUFON), declarou recentemente que, mais do que nunca, estão recebendo casos ufológicos, a maioria desses avistamentos nos EUA e no Canadá. 
"No último ano, tivemos uma média de 500 relatos de avistamentos por mês, comparado com 300 há três anos", disse Clifford Clift, diretor internacional da MUFON. "E eu recebo semanalmente o telefonema de uma ou duas companhias de produções, querendo usar as histórias sobre UFOs"
Até a semana passada, luzes misteriosas em Laredo e Kansas City, nos EUA, eram consideradas como a exata definição de objetos voadores vão identificados. Mas, é claro, isso não significa que não poderá haver outras explicações para estes casos. Em geral se diz que 95% de todos os avistamentos são facilmente explicáveis. Alguns não são nada mais do que aeronaves convencionais, satélites ou até mesmo balões meteorológicos, sem contar com as fotos e filmes forjados. 
No caso do avistamento de Kansas City, os UFOs eram a equipe de pára-quedistas do exército dos EUA, praticando seus saltos à noite. Mas a luz que piscava sobre Laredo ainda é inconclusiva. Contudo, os restantes 5% de todos os relatos de não são facilmente explicados. E muitos deles são reportados por pilotos comerciais e militares. Alguns destes casos foram examinados no novo documentário do History Channel Secret Access: UFOs On The Record[Acesso Secreto: UFOs em Registro], que foi ao ar na semana passada nos EUA. 
"Há também o excelente caso na América do Sul, onde num vôo comercial noturno sobre a Cordilheira dos Andes todas as pessoas de um lado do avião avistaram um objeto luminoso que estava se aproximando na mesma altitude", disse Richard Haines, ex-cientista da NASA e presidente da National Aviation Reporting Center on Anomalous Phenomena [Central Nacional para a Informação de Fenômenos Anômalos, NARCAP]"Quando mais próximo ele ficava, mais fracas ficavam as luzes da cabine da aeronave comercial. Bem, isto é um interessante efeito eletromagnético"

"A ciência não deveria temer"


Haines já foi um cético do Fenômeno UFO, até que começou a escutar narrações de pilotos comercias que compartilhavam suas experiências com ele. Finalmente, criou a NARCAP, que serve como um canal confidencial para relatos de pilotos, tripulações e controladores aéreos, que de outra forma teriam receio de se manifestar. "Estou tentando ser um cientista consciencioso e deixar as coisas tomarem seus devidos rumos, mas imediatamente encontrei um alto nível de preconceito e medo justamente por parte de pessoas que não devem ter receio. A ciência não deveria temer", disse Haines. 
Haines e colegas da NARCAP preferem usar o termo Unidentified Aerial Phenomena (UAP), ou Fenômeno Aéreo Não Identificado (FANI), para incluir "uma ampla gama de fenômenos atmosféricos e efeitos que poderiam bem ser espaçonaves alienígenas, mas também algo bem diferente que a ciência ainda não compreende".

Assista abaixo ao documentário History Channel, Secret Access: UFOs On The Record, no original em inglês: